segunda-feira, dezembro 17, 2007

Fui conversar com um executivo. Esqueci-me que era um plebeu!

Ele é ex presidente do CITIBank e eu fui la no blog dele gastar meu português e apresentar um pouco da simplicidade de Deus pra nossas vidas. Sabe como é, tenho descoberto que executivos são meio assim, sei la entende, vcs sabem! hehehehehehe
veja abaixo o retorno dele e o link do blog dele esta ali no meus links ao lado.

Abraços,
Lucas


Lucas Castro & Isabella Passos disse...
Alcides,
o tempo infelizmente não é mais pra pessoas do seu perfil. O tempo é de seu filho (que aliás foi quem lhe sugeriu entrar aqui), meu, de minha esposa e amigos. Da geração pós 70.
Mas calme, fique tranquilo, Deus não se esqueceu de vocês..hehehe...e nem dos meus! Certamente para tanto, terás seu filho pra que lhe cuide, assim como meu pai me terá. A roda virou e você está nela, mas agora, LIVRE de sua mecânica. Deixe-se experimentar a novidade, gastando 15 minutos de seu tempo, por que afinal, ja usou milhoes deles num tempo não muito distante.

Os "IT" lhe previlegia com tal tecnologia. Pense bem!

Desculpe, mas não estou lhe chamando de velho, leia as letras com o dom de seu tempo, não com a ingenuidade do meu, ou dos "IT".
;)

Forte abraço e descanse em sua História. Eu anseio em chegar na minha.

Deus nos abençoe,
Lucas

8 de Dezembro de 2007 14:10


Alcides Amaral disse...
Ptezado Lucas

O espaço é livre vai dai cada um escreve o que quiser. Se a tecnologia veio para ficar e é instrumento indispensável em nossas vidas, que ela seja utilizada para facilitar a vida do usuário. Pelo jeio você não entendeu a mensagem ...podemos ter a segurança necessária sem cada vez complicar mais a vida do usuário. É muito fácil para os "tecnologos" irem acrescentando senhas e mais senhas ao invés de buscarem formas inovadoras.
Quanto a descansar em sua história, é impossível pois a minha ainda não terminou. Como você vê estou aqui, diariamente dando continuidade a ela. Espero, pois, que você tenha competência em construir a sua.
Abraços

8 de Dezembro de 2007 17:12

Nenhum comentário: